terça-feira, 11 de abril de 2017

como criar um negocio

Escolha cores sóbrias, fontes comuns e legíveis


Fuja das cores berrantes e letras garrafais. Escolha cores sóbrias, fontes comuns e legíveis, imagens bem editadas, padrões agradáveis. Nada de letras com muitos detalhes!

Tenha um processo simples para as vendas

Ofereça um método fácil para que os produtos sejam comprados. Se ficar muito complicado para o internauta realizar uma compra, ele desiste e procura outro local pra adquirir o que quer. Verifique quais serão as formas de pagamento ao cliente e lembre-se de que, se for transação via cartão de crédito ou débito, há uma taxa a ser paga.

Esteja presente nas redes sociais


É importante sua loja virtual estar nas principais redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MSN, entre outras. O contato direto com o consumidor fortalecerá a imagem

da empresa e permitirá uma divulgação mais rápida de promoções e ações de marketing.

Cooler
macaco eletrico
relogio
velotrol

Cuidados necessários


Não dificulte os contatos com o cliente

Não basta você conseguir atrair o internauta com excelentes promoções se o cliente não encontrar sua empresa. Deixe seus contatos (telefone, e-mail, fax etc.) totalmente disponíveis para que
o cliente possa tirar dúvidas e/ou adquirir algum produto.

Não ofereça produtos diferentes na mesma seção

Se você trabalha com produtos totalmente diferentes, procure separá-los de alguma forma para que não confunda o internauta. Coloque cada categoria de produto de uma forma diferente, seja por conteúdo, foto, cor, local.

Não trabalhe sem alinhar bem as vendas com o seu contador

Trabalhar com vendas online é tão importante quanto vendas offline. É preciso você estar plenamente alinhado com o seu contador para entender os impostos e as taxas, pois elas determinarão os preços e o lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário