segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Reprogramação mental

Reprogramação mental

Para dem onstrar um uso para padrão de interru pções, encontrar-se um padrão negativo que você faz automaticamente, por exe mplo, um vício. Ent ão, para interromper o padrão de tomar o seu dedo indicador e médio e com eçar a tocar a parte de trás da sua m ão. Enquanto você faz isso imagine-se continuamente o funcion amento como reprogramar a mente de seu padrão e se concen trar no sentimento que você tem de fazê-lo. Você vai notar que o senti mento de nece ssidade se enfraquece e se torna cada vez mais difícil para voltar. Mante nha reali zar a interrupção padrão por alguns minutos ou até que já não são capazes de obter a sens ação de volta, mesmo que você t ente. O padrão agora terá sido severamente enfraquecida. Cont inuar jogan do o padrão de interrupção sempre que o sentimento de querer fazer o padrão negativo mos tra-se, e ele será queb rado mais e mais rápido até que ela desapareça como reprogramar a mente completamente. Você agora tem uma téc nica extrem amente poderosa que pode lhe dar de volta o controle sobre todos os aspe ctos de sua vida - por exe mplo, ajudando a remover os desejos, fobias, medos, raiva, ansiedade e ví cios, como f umar ou beber, ou qualquer outra coisa que você se sentir fora de contr olar ao redor.

Padrão Cond icionado

Ter um conju nto de padrão interr ompe é grande para parar comportamentos unsupportive, mas para criar uma mu dança permanente você reprogramar a mente para atingir a prosperidade te m que substituí-los por novos padrões de habilitação. Ele também exi ge que você se conve ncer da importância e da urgência da mudança, porque a razão por que você ainda não fez já a mu dança é que voc ê tem emoções mistas sobre o assunto. Sua dor e prazer escala é ponderada na d ireção err ada. Para lidar com isso, vamos olhar para um, mas poderosa técnica simples 4 passo para c riar uma mu dança duradoura.
Decidir espec ificamente o que é que você de seja alterar e anotá-la em um pedaço de papel. Seja o que for que você quer mu dar em si me smo, ele sempre se resume a uma de duas coisas: ou padrões da mente ou pa drões de corpo. Unsu pportive padrões da mente incluem estados habituais como preocu pação excessiva, ati tudes tais como pessimismo, ou crenças limitantes, como "ninguém go sta de mim". Unsup portive padrões de corpo, por outro lado, são comportamentos hab ituais, tais como com er demais, fumar, jogar, discutindo, queixando-se, dando desculpas, proc rastinar ou outros maus hábitos.
Obter extrem amente motiv ados a mudar, associando imensa dor para não mudar e prazer enorme para m udar. A mu dança é sempre uma questão de motivação, de dor e prazer. A única maneira de mudar é obter abso lutamente conve ncido de que ele deve acontecer agora. Peça dor induzindo perguntas para conectar-se a como fazer reprogramação cerebral dor pa ra o pas ado, presente e futuro de usar esse padrão. O que lhe custou no passado, o que é que lhe cu star atualmente eo que ele acabará por custar-lhe no futuro? Qual é o custo-lo fisica mente, emo cionalmente, mentalmente e financeiramente? Vivida mente ima ginar as conseqüências dolorosas, tão intensamente que você vai pensar duas vezes antes de nu nca fazer esse pad rão novamente. Então, pergunte prazer induzindo perguntas. Se você mu dar, como será qu e o faz sentir? Como vai sua vida melhorar? Quanto mais feliz vo cê vai ser? Tente enco ntrar pelo menos 10 fortes razões de por que você deve mudar e anotá -las em seu papel. A ch ave é encontrar razões tanto importantes e urgentes, para que você ati ngir o limiar nece sário para fazer um comp romisso absoluto para fazer a mud ança agora.


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